sexta-feira, 30 de julho de 2010

Repasse de veras deve ser feito sem interesse eleitoral, Diz Marina

Marina na SBPC realizada no campus da UFRN

Marina concedendo entrevista na FM 96

Marina ainda na 96 acompanhada por Micarla e Gilson Moura

Marina nas Ruas de Natal na manhã de sexta 30/07


Marina Silva esteve nesta sexta-feira (30) nas rádios 95 FM e 96 FM em Natal, no Rio Grande do Norte, onde falou sobre suas propostas para as áreas de educação, saúde e políticas públicas de segurança. A presidenciável disse que, no governo, não deixará que interesses partidários interfiram no repasse de verbas, por exemplo.

“Não vou fazer discriminação por quem não é do meu partido. Esse é um pensamento mesquinho. Sabe o que a pessoa pensa? Se eu ajudar quem não é do meu partido, ele será bem visto pela população e vai ganhar a próxima eleição. Se eu deixar ele a pão e água, a população vai reclamar dele e, na próxima eleição, vai eleger o candidato que eu apresentar como sendo do meu partido”, explicou Marina.

Para a candidata à Presidência pelo PV, essa forma de fazer política é “pequena” e o presidente eleito deve aceitar a vontade popular. “O povo elegeu, eu respeito a decisão e vou apoiar o prefeito ou o governador que foi eleito pela sociedade.”

Fonte: http://www.minhamarina.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário