quarta-feira, 28 de julho de 2010

2º Turno antecipado no Rio Grande do Norte

Foto: Ivanizio Ramos Time A & B em posição de ataque
do lado direito de Dilma está Iberê do lado esq. está Carlos.
Time do governo federal uni Carlos Eduardo e Iberê Ferreira contra a ‘Rosa’

Com Dilma já em Natal, numa intenção notável, os candidatos ao governo do RN Carlos Eduardo e Iberê Ferreira que apóiam a candidata do PT, possivelmente na tentativa de uma carona rumo aos altos índices nas pesquisas e ainda um discurso a favor de suas campanhas ou mesmo apoios de pe$o. A forma mais fácil encontrada pelos candidatos foi unir-se com a Dilma Russef em tempo real, ou seja, ao mesmo tempo para atacar a candidata ao governo Rosalba do DEM que detêm ascensão nos números de intenção de votos para o pleito de outubro. A estratégia conhecida parece ser a divulgação de que Rosalba é contra o governo Lula que tem aqui no Estado Potiguar a maioria da aprovação das pessoas à administração do Presidente.

De cara, fica claro a falta de propriedade nos candidatos Carlos e Iberê em lutar contra a candidata que hoje tem a maioria da preferência dos eleitores do Rio Grande do Norte. Rosalba vem se mostrando tranquila quanto aos métodos utilizados pelos seus adversários e continua pregando seu programa de governo atendendo o Estado em processo detalhado por regiões. Por outro lado, a candidata do DEM dar reconhecimento a algum mérito do governo Federal, coisa que não ingere bem nos seus concorrentes.

Outro escolhido para ser atacado é o senador do DEM candidato a reeleição Jose Agripino por ser líder oposicionista no senado federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário