quinta-feira, 24 de junho de 2010

Sessão da Câmara Foi Suspensa em Função de Arbitrariedade do Executivo de Severiano Melo

LDO chegou aos vereadores com afronto explicito no que deveria ser uma proposta de lei

Ao se reunirem nesta noite de quinta-feira (24) para iniciar sessão extra-ordinária na finalidade de dar celeridade ao analisar à LDO todos os vereadores tomaram conhecimento juntos sobre algo irrisório na introdução do que seria um projeto de lei de diretrizes orçamentária para o exercício de 2011.

O normal como deveria constar tipo:
O prefeito... Nos usos de suas atribuições submete à apreciação da Câmara Municipal a seguinte proposição... Projeto de lei... Versando a cerca da LDO

Mas, uma surpresa a todos os edis. O projeto não veio como projeto e sim como ‘Lei promulgada e sancionada’ entenda:
O prefeito... Nos usos de suas atribuições diante da inércia e omissão da câmara de vereadores promulga e sanciona a seguinte lei... LDO

Considerado afronto total, todos os vereadores num ato de repugnar o feito contra todo o legislativo resolveu suspender a plenária extra. Pelo entendimento unânime onde não há verdade sobre o exposto na matéria assinada pelo excelentíssimo senhor prefeito de Severiano Melo Silvestre Monteiro Martins (PSB).

Que por sua vez oferece o entendimento de que a Câmara tenha recebido o projeto e tenha se recusado a apreciar e votar. O que não figura verdade. A matéria tem oito dias contados da sua chegada na casa, mesmo assim já veio de tal forma causando inquietação, nos plenos direitos dos legisladores de Severiano Melo que agora prima por explicações.

LEMBRANDO:
Inércia é sinônimo de preguiça, vadiagem, inatividade e etc...
Omissão é sinônimo de blefe, falha e etc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário