terça-feira, 22 de junho de 2010

SENADORES DEFENDEM INTERESSES DE SEVERIANO MELO RN

Portal PopularA Rosa e Dagoberto

A Rosa com o Ver. Rubens

A Rosa com Sales (agente comunitário de saúde de Sev. Melo)


Rosa, Gari e Jajá...

Falaram de compromissos com o Município e ainda deram créditos à soma de votos que podem receber dos diferentes partidos da Cidade.

A governadorável Rosalba defende benefícios para Severiano Melo como estando na relação das Cidades Oestanas do Rio grande do Norte. Onde ela pretende fazer assembleias para programas de governo já na prática.

No caso, ela lembra a estrada que tanto sonha os Severianenses. “Projeto grandioso para o desenvolvimento de Severiano Melo como também de sua região” defendendo como metas para seu governo.

Para a Rosa o problema de água de Severiano Melo não é difícil de resolver. “não é coisa de outro mundo” se referindo a solução para acabar com este problema, assegurando que seu governo terá o compromisso e o carinho com os munícipes.

Rosalba ainda acredita numa possibilidade de um acerto entre os municípios para definição da questão dos litígios. “há pontos positivos para Severiano quando nos parece que não há ganhos para Apodi no caso de Floresta, então é possível correr atrás” avaliou com segurança.

Para a eleição de outubro a Rosa disse esperar um carinho extra-ordinário de todos de Severiano Melo. Quando perguntada pelo prefeito ela respondeu: “é possível, o conheço bem”.

Na saída ainda teve uma prosa rápida com o agente de saúde Sales Regis sobre projeto de lei que dá novo PISO NACIONAL aos agentes de saúde, que segundo ela deve ser aprovado até dia 15 de julho com a cifra de 1.020,00R$. boa noticia aos interessados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário