terça-feira, 22 de junho de 2010

Reunião de Oposição de Severiano Melo Tem Participação de Três Senadores entre eles o Lider JA

portal popularSales, Ver. Rubens, Raimundo Alves, Lênio Maia e Dr João Batista

"Em conversa com José Agripino..."

Jacinto, Jajá & Ranulfo

Ver. Berg à dir. de JA que escuta Carlos Estevam

Encontro na residência do Deputado Estadual Dr Leonardo

Numa reunião onde quase todos os líderes da oposição de Severiano Melo participaram teve inicialmente as apresentações pelo líder Carlos Estevam do PP ao Senador Jose Agripino.

Na ocasião JÁ ouviu alguns pleitos do Município sendo narrado pelos presentes. Assuntos com o caso da água, a estrada do Caju que da acesso ao Ceará pelo Município de Severiano Melo (projeto deixado pelo saudoso ex-prefeito Genildo Melo) e a questão do litígio que fala sobre as Comunidades de Floresta como de Apodi e parte de Malhada para Itaú.

Tudo explicado, o Senador tece pelo meio legal. “Primeiro as questões que possibilite um acordo dos Municípios e depois criar as leis que definam Severiano Melo com seu Território sonhado. O que eu acho extremamente possível” ponderando esta questão.

Sobre o futuro de Severiano Melo JÁ lembra que este grupo que o apoia e apoia a Rosa para o Governo do Rio grande do Norte tem em sua relação de Partidos o DEM que é dele como Senador e da Rosa como Governadora (futura). “Logicamente um governo ao alcance dessas lideranças” disse citando nomes como o de Dagoberto em sua fala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário