sábado, 26 de junho de 2010

Postagem Sobre Vereadores foi Comentada em Plenário por Situação e Oposição

Ações Próprias é Decisão dos Vereadores. Quem Quiser Processar o Faça, não Ensine. Diz Vereador.

Na sessão dessa sexta-feira (25), foi lida parte de uma postagem publicada por um dos blogs da Cidade, que seria uma crítica ao executivo local e até ao legislativo indiretamente. Na redação chega a se recomendar aos vereadores ações própria como processar ou autuar os atos da administração, segundo o vereador Bruno Melo que considera ainda mais;

essa matéria senhor Presidente ela tem o sentido de querer nos ensinar a trabalhar, pois o cidadão que escreveu isso, deveria ter pelo menos memória já que ele foi vereador também e em sua época já havia acontecimentos como esses e ele nunca procurou processar o executivo como ele quer que nós façamos. Então porque agora ele quer mostrar o que deve ser feito, acredito que isso é decisão dos vereadores, a justiça tai quem se achar prejudicado deve procurar, inclusive o cidadão que escreveu isso que tem o mesmo direito da gente” avaliou.

A seguir o líder do PP fez alusão a uma união trabalhada pelos vereadores que servi também para essas decisões que digam respeito ao trabalho no legislativo. Para Rubens Ferreira o elo entre os edis tem finalidades importantes na ora das principais decisões que reflitam no melhor para a população que o legislativo representa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário