terça-feira, 22 de junho de 2010

Oposição de Severiano Melo também apoia Garibaldi Filho

Assessoria
No início deste mês, em visita ao município de Severiano Melo, o senador Garibaldi Filho recebeu o apoio dos nove vereadores de oposição e situação da cidade e também do prefeito Silvestre Monteiro (PSB). Agora, a oposição ao prefeito também declarou que vai caminhar com o senador Garibaldi Filho no seu projeto de reeleger-se.

A declaração foi feita ontem (21), quando Garibaldi Filho passou para uma rápida visita na casa da prefeita de Mossoró, Fafá Rosado. Lá, um grupo de lideranças políticas de Severiano Melo pediu uma reunião com o senador e expressou o desejo de marchar com ele na eleição que se aproxima. Essa união em torno do nome de Garibaldi Filho conta com a compreensão dos diferentes lados políticos no Município de Severiano Melo. Adversários entendem que para o bem do Senador quanto mais votos melhor.

Participaram do encontro na residência de Fafá Rosado os vereadores Gilson carvalho (PTB), Rubens Ferreira (PP), Berg Monteiro (PP) e Maurício José (PMN). Além deles, também declararam apoio a Garibaldi Filho o ex-prefeito Ranulfo Holanda, o médico Dagoberto e Jacinto; e lideranças do DEM e do PDT.

De acordo com o vereador Gilson Carvalho, o grupo decidiu ficar com Garibaldi Filho porque já possuía um compromisso com ele. E também porque tanto como governador quanto como senador, ele sempre deu atenção às necessidades do município.

Redação Assessoria de comunicação do Senador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário