quarta-feira, 23 de junho de 2010

Dr. Leonardo e sua esposa Prefeita Fafá os Anfitriões do Encontro com Lideranças de Severiano Melo

Portal PopularDep. Estadual Dr. Leonardo, Prefeita Fafá e Dr. Dagoberto

Residência do casal foi o local da recepção

O Dep. Estadual Dr. Leonardo e sua esposa a prefeita Fafá Rosado recebeu os lideres partidários de Severiano Melo para a reunião ocorrida na noite de segunda (21). Com os donos do lar estava o Dep. Federal Betinho Rosado que acompanhou todas as conversas.

Alem dos senadores e o deputado Betinho oferecendo trabalho desde lá do congresso também é aplausível o apoio à Dr. Leonardo para sua reeleição para Deputado Estadual. O que considera-se um fato justo por grande parte do grupo dos partidos de oposição em Severiano Melo, até mesmo, levando em conta a atenção que Dr. Leonardo tem tido pelo Município.

Em seu mandato, Leonardo atuou como oposição responsável ao Governo do Estado. Nunca deixando de lado os assuntos ligados a Cidade de Severiano Melo que ele teve sempre requerendo ao Governo no seu papel de Deputado investimentos importantes mais soluções ao que necessitara.

No ano de 2008 esteve no palanque do candidato a prefeito Dr. Dagoberto PMN (foto) que agora retribuirá apoiando o colega de carreira para continuar na Assembleia Legislativa.

2 comentários:

  1. Olá amigo gostaria de saber se é possivel parceria de links entre blogs.Deixo aqui o meu blog http://bocalloca.blogspot.com/ , se for possivel nos deixe um contario.

    ResponderExcluir
  2. Querido Dr. Leonardo
    Quero deixar aqui, no dia do seu aniversário, uma mensagem de otimismo e esperança, baseada na Palavra de Deus, mais especificamente no salmo 37 que diz: "Espera no Senhor, segue o seu caminho, e Ele te exaltará para possuires a terra; Descansa, pois, no Senhor e espera n'Ele".
    Um feliz aniversário debaixo das bençãos do Senhor, pra voce e sua família.
    Parabéns!
    Áurea Marques e família

    ResponderExcluir