É muito pouco provável, mais muito pouco mesmo, que a deputada estadual Larissa Rosado(PSB) seja escolhida para compor a chapa com Iberê Ferreira de Souza(PSB) para o Governo do Estado.
As relações políticas entre Iberê e o grupo de Larissa não estão lá muito boas.
Apesar da importância que tem na política estadual, especialmente em Mossoró e região Oeste, o grupo de Larissa, composto ainda pela deputada federal Sandra Rosado(PSB) e pelo vereador Layrinho Rosado(PSB), não vem sendo prestigiado pelo governador Iberê Ferreira de Souza.
O governador chegou a exonerar duas pessoas ligadas ao grupo de Larissa que exerciam cargos comissionados em Mossoró.
Para alguns políticos ligados ao sistema governista, não dá para entender o comportamento de Iberê em relação ao grupo de Larissa, tendo em vista que Mossoró é o principal reduto eleitoral da senadora Rosalba Ciarlini, pré-candidata ao Governo pelo DEM.
“Larissa e Sandra Rosado deveriam ser tratadas com especial atenção por Iberê, pois o potencial eleitoral das duas deputadas é que pode diminuir a maioria que Rosalba terá em Mossoró e região”, disse ao blog um político governista.
E acrescenta: “Larissa Rosado seria a vice ideal para Iberê”.
Não deixa de ter razão a fonte governista.
Larissa é mulher, é carismática, é jovem, tem realizado um bom trabalho na Assembléia e detém importante liderança política em Mossoró e região, juntamente com o seu grupo político.
Fonte blog do Oliveira / Foto Nominuto
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário