quinta-feira, 27 de maio de 2010

Rogério Marinho: "Governo federal fecha as portas depois que fomos roubados"

Imagem: divulgação
O deputado federal Rogério Marinho abriu o bocão no Congresso Nacional.

Na sessão ordinária do Congresso – e não da Câmara – ontem, no plenário do Senado, Rogério atirou contra o governo federal. Ele fez um discurso duro contra a proposta do Executivo de abrir crédito suplementar superior a R$ 400 milhões para o Ministério do Turismo.

“O governo está, na verdade, fechando as portas depois que nós fomos roubados”, atacou o deputado potiguar, que questionou o fato do Ministério do Turismo ter redirecionado recursos que haviam sido prometidos, pelos parlamentares, a prefeitos do interior, para realização de festas de padroeiras, emancipação política, carnaval...

“Ora, o governo permitiu que a expectativa fosse gerada junto às Prefeituras que tiveram esse recurso subtraído. Depois, abruptamente, modificou, propôs a modificação dessa rubrica orçamentária com a alegação de que não está aparelhado, não tem condições técnicas adequadas para fazer o processamento dessas emendas. Isso é no mínimo inusitado”, reclamou o parlamentar, criticando o que considera falta de planejamento do Poder Executivo.

Fonte: Thaísa Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário