quinta-feira, 27 de maio de 2010

Dunga compara time atual a tetracampeões de 1994

Imagem: divulgação
Otimista na primeira entrevista que concedeu ao chegar à África do Sul, o técnico Dunga disse que esta seleção que irá disputar a Copa do Mundo lembra o time tetracampeão de 1994, do qual ele fazia parte como jogador. “No espírito, na vontade e na alegria, essa seleção se assemelha muito com aquela de 94″, comparou.

A delegação brasileira chegou a Johannesburgo nesta quinta-feira e está no Hotel Fairway, onde Dunga falou aos jornalistas. Ele disse ter consciência de que os títulos conquistados por ele até agora não serão levados em consideração caso o Brasil perca o Mundial. ”Tudo o que fizemos até agora depende dessa competição. Tudo o que se ganhou até agora ficou no passado.”

Dunga disse que o time está motivado e garantiu que Kaká – que estava sem jogar devido a lesões – estará em campo na estreia do Brasil, dia 15 de junho contra a Coreia do Norte, em Johannesburgo. De acordo com o técnico, ele só foi poupado nos últimos treinos físicos, em Curitiba, para fazer reforço muscular.

“Como ele ficou um bom tempo sem treinar, com lesões, é normal que ele não esteja na mesma condição dos demais. Mas a gente está dosando muito a forma de trabalhar e vai acelerando aos poucos, que seguramente, no primeiro jogo da Copa do Mundo, ele vai estar em ótimas condições”, garantiu.

Veja.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário