sábado, 29 de maio de 2010

Dr. Getúlio: “não somos obrigados a ta acreditando numa pessoa que não dá credibilidade a população”

Portal Popular
Vereador deu seu parecer contra ato do Prefeito

Comissão de Constituição Justiça e Redação: preteriu vetos do poder executivo

Esta comissão tendo como relator o vereador e advogado Dr. Getúlio Andrade do PSL de Severiano Melo, deu parecer favorável a derrubada dos vetos do prefeito Silvestre Monteiro do PSB, ambos aliados.

Segundo Dr. Getúlio o gestor do executivo faltou com compromisso, por não explicar detalhadamente as finanças e de vez pagar o piso salarial dos professores. Ainda mencionou a distância entre eles, “É porque o prefeito ele não teve a coragem para conversar, para mostrar porque é que não tem condições de ser cumprido” analisou.

pelo menos eu como vereador, em nenhum momento ele teve essa idéia de conversar, eu acredito que talvez só com Bruno ele teve a coragem...” declarou, se referindo ao colega Bruno como único procurado pelo prefeito.

Se ele numa ocasião dessa estivesse aqui com seu contador e mostrasse em números reais, seria resolvido da maneira que ele quisesse” disse lamentando a falta de comunicação do chefe do executivo.

O líder do PSL afirmou legalidade no ato legislativo: “Esta sendo aprovado um projeto que vai dentro dos limites e que é possível ser cumprido” pontuou.

Finalizando seu relatório externou expectativa na ‘população’-‘sindicalista’: “Espero que seja refletido na mente de cada um, ver na verdade quem tem compromisso com o nosso município... Não somos obrigados a ta acreditando numa pessoa que não dá credibilidade a população” se referindo certamente à pessoa do administrador municipal.

Nota:
Hum...?!?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário