domingo, 25 de abril de 2010

Vereadores visitaram subestações da Caern que serão reativadas na Zona Rural de Severiano Melo

fotos: Portal Popular
água desperdiçada na subestação de Santo Antonio

Vereador Gilson Carvalho

Vereador Mauricio, mostra alternativa...


Vereador Bruno Melo, observa sucata



Trabalho prático dos parlamentares da um ar de confiança na população Severianense

Na tarde desta sexta-feira (23) pós-sessão ordinária da câmara, três vereadores foram até as comunidades rurais de Vila Pereiral e o Povoado de Santo Antonio.

Lá na Vila Pereiral foi observado o atual estado de abandono por conta de uma retirada de equipamentos feita pela própria Caern ocasionando, entre tanto, a impossibilidade de ser religada a água para aquela comunidade.

Já em Santo Antonio, visto que a água que abastece as residências não tem tratamento algum, ainda há outro problema que é o desperdício dentro mesmo da subestação. A água é ligada e fica derramando em quantidade significante.

Sobre estes problemas, desde o mês de março quando o vereador Gilson esteve na presidência da Caern acompanhado do Dep. Poti Jr. já ficou certo a implantação de filtros em Santo Antonio para poder então oferecer água tratada. (os filtros já estão no local!)

Na ultima quinta-feira (22) foi reforçado o compromisso na Caern pelos vereadores de que seja ligada a água pelo menos até a Vila Pereiral e Passagem Limpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário