domingo, 25 de abril de 2010

Sessão ordinária do legislativo Severianense foi concentrada na má administração de Prefeito PARTE II

Vereador Getúlio Andrade PSL declarou sua indignação neste sentido

Já que ele e mais cinco colegas votaram favorável no pedido do prefeito Silvestre para cobrar iluminação pública da população, isso o deixou motivado segundo ele com mais razão para cobrar esse serviço principalmente porque a população esta pagando.

O líder do PSL advogado Getulio Andrade chamou a atenção na câmara municipal quando pronunciou que poderia entrar com um projeto de revogação da lei que instituiu a iluminação pública.

Este acontecimento se deu em 2008 depois das eleições. Naquela ocasião votaram a favor da cobrança os vereadores Getúlio, Derimar, Bruno, Nildo, Coitinho e Elano. Apenas um vereador votou contra.

Getúlio sugeriu ao plenário convidar o secretário de administração para dar esclarecimentos de onde estariam os recursos que deveriam ser para a iluminação pública. Em seguida, recebeu apoio dos pares e mesmo assim, disse que devia se esperar mais quinze dias.
...

Nota:
O mais engraçado foi quase todos os que votaram a favor, detonaram a inoperância do prefeito Silvestre. Inclusive a participação do ex-vereador Elano na sessão aonde o mesmo chegou a dizer: “Eu votei no projeto da COSIP com a leda ilusão de que os recursos seriam aplicados na iluminação pública”. Pontuou.

Alguma pergunta ai?
Respostas deles estão disponíveis as sextas-feiras as 9 hs. Na câmara municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário