quinta-feira, 15 de abril de 2010

Alunos de ensino médio podem se inscrever em Escola do Governo


Programa atende vagas de estágio para secretarias e órgãos do estado até o próximo dia 18 de abril.

A Escola de Governo do Governo do Rio Grande do Norte (Egov/RN) está com inscrições abertas para processo de seleção de estagiários de Ensino Médio (1º, 2º ou 3º ano), a partir de 16 anos. O quadro de reservas atende às vagas existentes em todos os Órgão e Secretarias de Estado, da capital e de algumas cidades do interior, que serão definidas de acordo com a demanda de cada um.

As inscrições para o ano de 2010 vão até o dia 18 de abril e devem ser efetivadas através de cadastro no site da Escola, o http://www.escoladegoverno.rn.gov.br/.

O aluno passará por uma seleção que consta de diversas etapas: a inscrição no site, (no entrevista coletiva no dia 24 de abril para definir Perfil Sócio-econômico, com aplicação de um questionário; e, ainda, quando do surgimento das vagas, cada órgão convidará os candidatos para uma entrevista presencial, através de e-mail.

O local e a data da entrevista coletiva serão definidos e divulgados na página da Escola na internet e enviados ao e-mail de cada candidato inscrito.

As vagas de estágio, para alunos de ensino médio, se destinam para alunos de escolas públicas e particulares, desde que tenham convênio com a Escola de Governo. Entre os objetivos a serem alcançados, se destacam a socialização e o contato com o mundo do trabalho, especialmente com o serviço público, através do apoio às atividades administrativas desenvolvidas, com carga horária de 4 horas diárias de atividades e uma bolsa-auxílio no valor de R$ 408,00, mais auxílio transporte no valor de R$ 43,00.

Mais informações pelos telefones: 3232-2022 ou 3232-1071.

Do site Nominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário