domingo, 21 de fevereiro de 2010

Portal Popular completa 1 ano

Primeira Arte Visual

Arte Atual

Hoje é o aniversário do Portal Popular! Obrigado

No dia 21 de fevereiro de 2009, saudamos os primeiros leitores do Portal. Nascia ali mais um canal de informações, especialmente a partir da cidade de Severiano Melo.

Com dedicação e planejamento, sim isso mesmo, planejamento, foi criado o blog de Severiano Melo.

Primeiro a idéia de se ter esse espaço, por uma necessidade, havia sim uma falta de divulgação de alguns acontecimentos relativamente importantes da nossa terra. E veio a persistência de um amigo que mais a baixo desse texto você saberá quem é. O que possamos chamá-lo de nosso presidente de honra.

Com a análise em prática, decidimos entre muitos nomes, batizar o blog de Severiano Melo de PORTAL POPULAR.

Seguindo com o intuito de funcionar o projeto, iniciamos e até hoje, levamos a todos os interessados diversas informações, de um modo bem amador, porém, com muito esforço tentando agradar de acordo com a nossa capacidade.

Agradecimentos;

A Deus em primeiríssimo lugar!

Amigos. Especialmente aos de primeira hora. Nosso agradecimento a Pedro Terceiro contador, morador da comunidade de Boa Vista. A quem nós devemos por sua força na criação do Portal.

Pessoas como Bruno Melo vereador de Severiano Melo não esquecemos seu apreço, principalmente onde foi ele o autor de uma proposição na câmara municipal homenageando o PORTAL POPULAR pelos relevantes serviços prestados a todos os Severianenses até mesmo os que moram em outra Cidade.

Aos leitores, que por absoluto, é quem dar a energia positiva necessária para a continuidade. Entre eles nossos sinceros agradecimentos aos que elogiam e também os que nos criticam, sempre estão nos ajudando a melhorar, mais e mais.

A Blogs de parceiros da blogosfera, entre muitos: Blog da FM Bom Lugar, Vereadores em ação de Apodi, Blog do Josenias Freitas de Apodi, Thaisa Galvão, Portal Nominuto, Santana Noticias de Felipe Guerra, Caraúbas Hotnews, Blog do João Moacir de Tabuleiro Grande, Agencia Brasil e muitos outros, pois daria muitos parágrafos... Nosso profundo respeito e agradecimento

As fontes de informações que também são bases, para uma variedade maior. Abre aspas “Damião e Sérgio de Santo Antonio, Vereadores, Secretários municipais, Holângenes Diógenes, Kaliane de Potiretama - CE, agentes de Saúde - Sales Regis, ASSEM, Luiz Ananias, Sindserps, Nilton Carvalho, Caern, Emater, IBGE, Twitter... digamos que não fecha aspas.

A alguns jornais da região, Vale do Apodi e Gazeta do Oeste – Márcio Morais, Jornal de Fato, Correio da Tarde...

“Há quem diga que não devemos chorar as percas, mas ser grato a experiência.”

Com um ObrigadÂO finalizamos e pedimos a quem está direto com PORTAL POPULAR a cultivar este bem de Severiano Melo.

Um comentário:

  1. "O Portal completa aniversário e quem ganha o presente e você". Acho, ou melhor, que essa frase se encaixa perfeitamente para o Portal e os seus leitores. O mais importante e espero que este meio de comunicação genuinamente Severianense: não perca o seu vocabulário simples e informal de apresentar as notícias, em especial de Sev. Melo e de toda a região.

    ResponderExcluir