terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Notícias de Hoje.

BNDES ainda não recebeu pedidos de financiamento para estádios da Copa 2014
São Paulo - O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) não recebeu até hoje (9) nenhum pedido de financiamento para a construção ou reforma dos estádios que serão usados na Copa do Mundo de 2014, no Brasil. A informação é do gerente do Departamento de Desenvolvimento Urbano e Regional do banco, Rodolfo Torres.
...

Diretor de 'Cavaleiro das trevas' pode levar às telas novo 'Super-Homem'
Depois de levar aos cinemas o longa-metragem de sucesso "Batman - O cavaleiro das trevas", o cineasta Christopher Nolan pode preparar o retorno de mais um super-herói aos cinemas: Super-Homem.
...

Preço da gasolina cai nos postos da Capital Potiguar
Natal – Durante o auge da procura pela gasolina, o litro do combustível variava entre 2,80 e 2,89. Atualmente o preço varia entre 2,66 e 2,69.
A medida do governo federal que reduziu, na última quarta-feira (3), a taxa de Contribuição de Intervenção no Domínio Econômico (Cide) em oito centavos (a alíquota caiu de R$ 0,23 para R$ 0,15) a fim de conter o aumento da gasolina - provocado pelo alto custo do álcool - já tem apresentado resultado nos postos de combustíveis da capital do RN.
...

Vestibular da UERN registrou 5.116 faltosos
Natal – Dados divulgados nesta terça-feira (9) pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN- apontam que dos 19.152 candidatos inscritos para o Processo Seletivo Vocacionado 2010, 5.116 ausências foram registradas. O número representa 26,7% do total de inscrições.
...

Modelo brasileiro de formação de cooperativas de catadores de lixo é referência mundial
Rio de Janeiro - O modelo brasileiro para a formação de cooperativas de catadores de lixo e seleção de materiais recicláveis ultrapassou as fronteiras do Brasil. Além de ser adotado por países da América Latina, ele já chegou à Ásia e Leste Europeu, passando a ser uma referência internacional.
...

Carnaval com segurança: 10 municípios receberão viaturas nesta semana
Mais 10 municípios do Rio Grande do Norte vão receber viaturas policiais até esta quinta-feira (11): Currais Novos, Jardim de Piranhas, Lajes, Pedra Grande, Rodolfo Fernandes, Marcelino Vieira, Frutuoso Gomes, Touros, Ipueira e Rio do Fogo.
Fontes: Agência Brasil, G1, Nominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário