domingo, 7 de fevereiro de 2010

Carnaval: Hemonorte faz campanha para reforçar estoque de sangue

Imagem: Rodrigo Loureiro
Campanha começa segunda-feira (8) e se estende até o próximo dia 20.

O Hemocentro do Rio Grande do Norte (Hemonorte) promove, a partir desta segunda-feira (8) até o próximo dia 20, campanha em busca de doadores de sangue em Natal. O objetivo é reforçar os estoques de bolsas para o período de carnaval.

Com o lema “No batuque do coração, faça sua doação”, a nova campanha visa mobilizar a população quanto à regularidade das doações de sangue para este mês, já que no período carnavalesco há o risco de aumento do número de emergências hospitalares.

A meta é atingir ao menos 2.800 doações em fevereiro, obtendo-se uma média de 130 bolsas de 450ml por dia. Essa é a segunda campanha realizada pelo Hemonorte em dois meses. A primeira foi em janeiro, denominada “Verão Vida”.

O Hemonorte fica na Av. Alexandrino de Alencar, 1800, Tirol, próximo ao Parque das Dunas/Bosque dos Namorados) e funciona aos sábados, segundas e quartas-feiras, das 7h às 18h. Também há um posto fixo de coleta na Zona Norte. Ele abre nos sábados, das 8h às 17h, e às quartas-feiras, das 13h às 17h.

Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário