sábado, 23 de janeiro de 2010

Empreendedor Avalia Cidade de Severiano Melo

FOTO: Ana Clarisse
Professor de Educação Física Luizinho.

Até Março Já Deve Estar em Plena Atividade Uma Academia Novinha

Professor de educação física Luizinho Barbosa recém formado em ‘educação física’ pela UERN está pronto para entrar também no exercício empresarial. Em entrevista ao blog Luizinho falou de seus planos para o primeiro trimestre do ano, e segundo ele, seus projetos têm como base a cidade de Severiano Melo.

Perguntado sobre o andamento nos negócios o professor respondeu se mostrando categórico!

“Eu quero abrir a nova academia de Severiano Melo pelo menos até março, já estou analisando o local que deve ser um ponto do agrado de todos os clientes, os equipamentos também já estão na fase final de negócio fechado, e como vejo na minha terra um lugar que quer, precisa, pode e vai prosperar então vou desenvolver minhas atividades acreditando neste potencial” assinalou Luizinho.

Tentando ainda mais ver as reais possibilidades para em fim ter certeza que desta vez as pessoas de Severiano Melo não irão ficar sem academia, ou seja, se vem pra ficar mesmo e se o investimento dele é firme, por exemplo, prédio e equipamentos. Ele diz:

“É como eu já disse, eu acredito na cidade e é por isso que vou de fato investir. Já o prédio eu acho mais cauteloso inicialmente trabalhar com aluguel, e os equipamentos sim todos novos e pagos para ficar aqui, assim cuido do meu investimento e cuido dos meus alunos (clientes)” falando em tom de empreendedor.

NOTA DO PORTAL POPULAR
O que for de projeto que venha a oferecer crescimento para Severiano Melo, é nossa missão apoiar!
Parabéns ao professor Luizinho Barbosa (filho da comunidade de Boa Vista). Sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário