quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Empresário e Produtores de Castanha de Caju de Severiano Melo se Unem Para Fazer Estradas

Fotos: Portal Popular
Trecho baixa do açudinho.

Enquanto a escoação da produção do caju de Severiano Melo sofre pelo fato do prefeito não fazer a manutenção das estradas outros resolvem por conta própria.

Aconteceu esta semana em Severiano Melo o empresário Carlos Estevam da TERRAMAQ de Mossoró enviou uma de suas maquinas para consertar pelo menos a estrada que fica na frente do parque de vaquejada São José que realizou grande evento neste fim de semana passado. Um pedido de Gilberto Barros o Proprietário do parque.

Durante isso foi possível um entendimento entre o empresário Carlos Estevam e Neto Melo com seus Filhos que administram a produção de caju nas suas propriedades em uma união para juntos fazerem uma pequena manutenção no trecho que liga a Baixa Vermelha até a zona urbana da Cidade.

Segundo Naelso (filho de Neto Melo) Um dos motivos que levaram eles a desembolsarem este gasto é a dificuldade de garantir qualidade no caju de mesa “precoce” que é vendido todo para cidades distantes, e no inicio logo do transporte do produto as nossas estradas já oferecem más condições e ocorre que amassa a fruta já que é sensível. “Como não podemos esperar a safra passar resolvemos fazer esse trecho da estrada, Graças a Deus ainda bem que tivemos a ajuda de Carlos” argumentou Naelso Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário