quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Amanhã é Dia de Eleição na Cidade de Severiano Melo RN

Nesta quita 26 será realizada a eleição para escolha da nova direção da Escola Estadual Severiano Melo

O atual diretor de Escola Estadual Severiano Melo Jairton está no final de seu segundo mandato consecutivo como diretor e muito embora tenha possuído bons números de aprovação inter-popular dentro da escola terá agora que esperar o resultado final desta eleição para então saber se seu candidato irá ser eleito. Como amanhã Jairton fará aniversário, caso tenha vitória seu sobrinho Hudson para diretor e Soninha para vice na chapa 1, ele terá Nѕ razões para vibrar.

Do outro lado desponta com uma visível simpatia dos alunos a chapa 2 com Sorim para diretor e Eliene para vice. Sorim havia sido convidado por Jairton antes de registrar as candidaturas para compor uma chapa ao lado de Hudson e por motivos relevantes Sorim obteve que seguir com Eliene. As principais razões para esta disputa foi inclusive respondida no debate que aconteceu na sede da escola durante os dias de campanha, onde Sorim recebeu muitos aplausos no momento de sua resposta.

Fatos aparte a expectativa se volta para o dia de amanhã quando iremos conhecer os futuros diretores da chapa 1 ou chapa 2.

Nota do Blog:
Que vença o melhor para o bem comum dos alunos funcionários e todos que fazem a Escola Estadual Severiano Melo. Boa Sorte a todos!

Um comentário:

  1. vo so xutar aqui.pela aceitaçao q tem joao maria axo q ele vai amargar outra derrota.sorim merece mais vai perde por conta de eliene apezar de jairton num ser esse doce todo.esperamo pra v

    ResponderExcluir