sábado, 17 de outubro de 2009

Vereadores Fiscalizam Obras e Prédios Públicos de Severiano Melo

Foto: Portal popular / Ana ClarisseBerg, Gilson, Teófilo e Rubens

Os vereadores Observam o Funcionário mostrando estragos na rede de proteção. incluisive uma amostra que ele recebeu para a prefeitura comprar, mas não houve interesse da administração.

Em Visita Surpresa Três Vereadores se Depararam Com um Verdadeiro Caos.

Na visita ao Ginásio de Esportes Ivansueldo de Moraes Freitas foi constatado que o serviço de recuperação e reforma prometido na câmara de vereadores pelo secretário de Esportes Gustavo Galileu como também pelo vereador-Líder do governo licenciado Bruno Melo Não foi feito nada.

Desde o mês de junho quando ocorreram campeonatos como o seu pedroca na cidade, outro também na comunidade de Santo Antonio no ginásio da comunidade, havia sido prometido aos vereadores que reivindicaram essas reformas, e algumas delas seriam concluídas antes do final do campeonato. Já se passaram ai quatro meses e nada foi feito. A não ser parte das lâmpadas que estavam queimadas no ginásio da cidade ter sido reacesas, mesmo assim ainda faltam varias.

Os vereadores Berg Monteiro, Gilson Carvalho e Rubens Ferreira foram recebidos pelo funcionário Teófilo que administra o ginásio da cidade, o mesmo pode informar a dificuldade que estão tendo para organizar o campeonato de futebol de Severiano Melo. Na oportunidade Teófilo diz que quer contar com a ajuda dos vereadores.

Ao todo foram visitados quatro locais. Por enquanto. Garantiram os Edis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário