sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Secretário Municipal do Esporte de Severiano Melo Ainda Não Foi Encontrado

Foto: arquivo do BlogSec. Gustavo Galileu

A secretaria da câmara municipal de Severiano Melo ainda não conseguiu encontrar o secretario municipal do esporte e valorização da juventude Gustavo Galileu. Para poder entregar ofício a o mesmo a fim de que possa comparecer à câmara em sessão plenária e dar algumas explicações sobre indagações de vereadores.

O primeiro vereador que solicitou a presença do secretario foi Mauricio do PMN bem depois o Vereador Gilson Carvalho PTB fez de forma regimental e o plenário aprovou requerimento que exige o comparecimento do então secretário Gustavo Galileu na casa do poder legislativo.

Acontece que o homem ainda não foi localizado pelo motivo simples ou não, ele mora em Mossoró, e por tanto o dever vem sendo descumprido, ou melhor, ele já não da expediente há algum tempo, é o que parece. Visto que não foi encontrado pela secretaria da câmara Municipal. Vamos aguardar que ele possa defender os desportistas na casa do povo.

O secretário municipal de esportes e valorização da juventude Gustavo Galileu ‘ex-vereador’ é filho do vice-prefeito Geraldo de Lucas ambos do PMDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário