quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Prefeitos pedem 40 PMs e 10 viaturas


Prefeitos de municípios do Médio Oeste estiveram ontem na Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (SESED), em Natal, procurando uma solução para a violência que tem assolado a região. Eles foram recebidos pelo secretário Agripino Neto e pediram principalmente o aumento do número de policiais que trabalham nas cidades. Participaram da audiência os prefeitos de Apodi, Goreti da Silveira Pinto; de Felipe Guerra, Brás Costa; de Itaú, Edson Melo; de Caraúbas, Ademar Ferreira; e o chefe de Gabinete da Prefeitura de Severiano Melo, Amilcar Batista.

A reunião foi intermediada pelos deputados estaduais Walter Alves e Wober Júnior e contou com a presença ainda do secretário-adjunto de Segurança, João Eider, do delegado-geral da Polícia Civil, Elias Nobre, e do comandante do Policiamento do Interior, Francisco Canindé de Freitas. Antes da audiência, os prefeitos prepararam um documento, entregue às autoridades da Segurança, relatando as deficiências dos municípios. "Nós temos sofrido muito com essa questão da violência", disse o prefeito Edson Melo. Segundo ele, o município de Itaú, com cerca de seis mil habitantes, dispõe hoje somente de uma viatura, "caindo aos pedaços". "Isso porque nós mantemos. Agora mesmo eu gastei R$ 1.500,00 num conserto que fizemos", disse.

Por Márcio Morais


Estranho esse novo chefe de gabinete de Severiano Melo, não é gente conhecida no bom lugar. Não foi localizada nenhuma pessoa que pudesse dizer ao Portal Popular quem é esse cidadão. (a chefia de gabinete era da cunhada do prefeito ‘Dada Melo’ falecida a mais de um mês). havia expectativas que o ver. Bruno Melo assumisse a pasta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário