terça-feira, 20 de outubro de 2009

O ABC é derrotado pelo Vasco e fica em situação delicada na Série B

Foto: Juarez Torcedores-Politicos no jogo.



O quarto revés seguido na reta final do Brasileiro, tornando quase impossível a missão de escapar do rebaixamento à Série C em 2010.


A defesa do ABC, de novo, e desta vez com a ajuda do goleiro Tiago Cardoso, foi a “mina”. Três gols de bola parada, e mais uma derrota na noite desta terça-feira (20), no Frasqueirão, diante de sua torcida em Natal – 3 a 2 para o Vasco da Gama.
O quarto revés seguido na reta final do Brasileiro, tornando quase impossível a missão de escapar do rebaixamento à Série C em 2010. O alvinegro potiguar volta a campo neste sábado, diante do Guarani de Campinas, no Brinco de Ouro.

Já o Vasco deu mais um grande passo rumo à elite do futebol nacional. Num um jogo animado, com cinco gols, o Cruzmaltino derrotou o ABC pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e chegou aos 63 pontos, na liderança absoluta da competição. O Guarani, que perdeu para o Paraná, continua em segundo, com 59.

Os gols do Vasco foram marcados por Fernando, Carlos Alberto (pênalti) e Fumagalli. Gaúcho (pênalti) e Júnior Negão anotaram para o ABC, que segue com 32 pontos, na penúltima posição e muito próximo do rebaixamento à Série C do Campeonato Brasileiro.

"Estava procurando o meu primeiro gol com a camisa do Vasco e, felizmente, ele saiu num momento importante na competição. Estamos próximos do retorno à Série A", comemorou o meia Fumagalli.
Na próxima rodada, o Vasco recebe o Bahia, no Maracanã.

Fonte Nominuto Fotos Rogério Torquato

Nenhum comentário:

Postar um comentário