sábado, 24 de outubro de 2009

Câmara Deu Sequência No Debate do Crime Ambiental em Severiano Melo/RN


O vereador Rubens iniciou tecendo comentários sobre as declarações do prefeito Silvestre no Jornal Correio da Tarde desta quinta-feira (22). De acordo com o jornal o prefeito declarou não ter responsabilidades nenhuma sobre o problema denunciado pelos vereadores e acrescentou que os vereadores estavam equivocados em quererem responsabilizar a sua gestão.

“é importante que diga e se publique que não afirmamos unicamente o prefeito como responsável, mas dizer que não tem nada haver, ai já é de mais, nesse caso o senhor prefeito ta faltando é com o compromisso de cuidar do bem estar da população” argumentou Rubens.

Adiante num pronunciamento longo o vereador progressista acresentou “digo mais, por se tratar de um caso de extrema relevância, e não ta se dando a atenção devida, analisem, por exemplo: se você não cuidar de uma piscina normal de uso domestico banho etc. a água vai apodrecer, agora imagine essas que estamos falando, que nem é cuidada e pior como já falamos está jogando fora seus dejetos.” finalizou. Depois o edil falou sobre os apagões que Malhada Vermelha vive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário