
“Eu acredito muito no momento em que a verdade é soberana e nessa casa isso é imprescindível, já que nós temos contas a prestar com quem votou e também com quem não votou na gente, e não da pra aceitar que nossas opiniões sofram mudanças por um alguém que não tem compromisso nenhum com a câmara e nem com o povo.” Vereador Berg falando sobre os vereadores que estariam votando a favor dos vetos do Prefeito.

O líder do prefeito o vereador João do PT afirmou que a presidência da casa tinha o dever de colocar em votação os vetos nesta data e mais com todos juntos sem dar condições de votar os vetos em separado, “O prefeito tem todo direito de vetar parcialmente algumas emendas e isso não quer dizer que temos que votar em separado também, devemos votar todos de uma só vez”. Argumentou João líder do prefeito.
As colocações do líder João do PT causou polemica quando os vereadores Berg e Gilson Carvalho contestaram a tese do colega.

“Não da pra acreditar em vereadores que vieram a essa casa apresentar emendas ao projeto da LDO em nome do povo de Severiano Melo e em seguida o prefeito veta todas as emendas nossas que votamos unanimemente, e mesmo assim os seus vereadores votam para manter os vetos, um absurdo desses é uma vergonha” acrescentou Gilson que mostrou seu voto ao publico “NÃO”
“Vereadores que defendem somente interesses do prefeito não serviram para defender comunidade nenhuma” Finalizou o líder Petebista, depois da votação que manteve os vetos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário