segunda-feira, 28 de setembro de 2009

No RN, Serra e Aécio Voltam a Desconversar Sobre Chapa Pura

FOTO: DIVULGAÇÃO
Serra e Aécio

Os governadores José Serra (PSBD-SP) e Aécio Neves (PSDB-MG) desconversaram novamente sobre a possibilidade de uma chapa "puro sangue" para disputar as eleições presidenciais em 2010.

Em encontro da legenda em Natal (RN), os tucanos mostraram união, e afirmaram que são os governistas quem demonstram enfrentar "problemas" para definir suas estratégias eleitorais.

"Eu acho que essa ansiedade que eu vejo expressa nas perguntas de alguns de vocês, eu vejo ela muito mais no campo governista que no nosso campo", disse Aécio, ao ser questionado sobre a união entre ele e Serra em uma possível chapa.

"E na verdade, se hoje existem problemas, eles não estão no campo da oposição. Eles estão no campo do governo", completou o mineiro.

Serra é apontado como favorito dentro do PSDB para disputar a sucessão presidencial em 2010. Porém, alguns integrantes do PMDB flertam com a possibilidade de atrair Aécio para a legenda e, com ele, disputar a vaga hoje ocupada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Político Serra voltou a se referir ao colega como “seu plano B” e disse que ele também é o "plano B" de Aécio.

"Infeliz o partido que não tem um plano B. Nós temos. Eu sou o plano B do Aécio, ele é meu plano B, portanto estamos numa situação, eu não diria assim feliz, extasiante, mas bastante mais tranqüila nesta matéria do que outros e, como fica bem claro, olhando a política nacional", afirmou.


Fonte: Folha Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário