domingo, 20 de setembro de 2009

Membros do PCdoB Visitaram Severiano Melo/RN

De acordo com as últimas da política do nosso Rio grande do Norte o PCdoB vem desenvolvendo e pregando sua teoria de um projeto para 2010 com o propósito de eleger no mínimo um deputado estadual, e Apodi está inserido e muito bem, diga-se de passagem, neste contexto.

E por falar em Apodi um dos nomes mais bem cotados pelo partido é o do professor Flaviano Monteiro, o professor vem mobilizando toda a região pelo seu poder de conhecimento e de influência, especialmente à classe jovem que é dotada de outro poder que aliados por muito tempo não só conquistarão vitórias como o principal objetivo, o de ver o cidadão viver dignamente.

Na manhã deste domingo (20), Flaviano, Canindé de França e Libério Maia (presidente do PCdoB local) visitaram alguns políticos na cidade de Severiano Melo, entre eles os vereadores Rubens e Berg do PP, Mauricio e Dr. Dagoberto do PMN e outros. O camarada Flaviano ainda tentou Gilson Carvalho vereador petebista que não se encontrava no município por estar na capital do estado à trabalho até quarta-feira, o mesmo manteve contato para dizer de seu apoio aos projetos sociais principalmente que venha trazer benefícios para sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário