domingo, 23 de agosto de 2009

AUDIÊNCIA PÚBLICA EM FELIPE GUERRA TEM PARTICIPAÇÃO DE VEREADORES SEVERIANENSES

foto: Portal Popular
Cidade FM 87.9

Ver: Junior, Chico, Mauricio, Berg e Gilson

Câmara de Felipe Guerra, onde aconteceu a audiência


Na manhã deste sábado, no auditório Joel Canela da Câmara Municipal de Felipe Guerra, foi realizada uma produtiva audiência pública sobre Segurança Pública, na qual estiveram presentes autoridades policiais, vereadores, prefeitos e população de um modo geral.

O Coronel Elias, comandante Francisco Canindé de Freitas, Capitão Carvalho e Célio Fonseca de Apodi, foram algumas autoridades policiais presentes ao evento, que também contou com a participação do prefeito Braz Costa Neto, vereadores de Severiano Melo e de Apodi. O evento foi encabeçado pelo presidente do Poder Legislativo em Felipe Guerra, Paulo César, com o apoio dos demais vereadores, com o intuito de resolver, ou então amenizar a situação caótica que se encontra na cidade e na região.

Tiveram presente os vereadores de Severiano Melo, Gilson Carvalho, Mauricio e Berg. Em seguida o vereador Gilson Carvalho segui até Apodi e falou da cidade FM 87.9 no programa vereadores em ação de Apodi, comentou sobre a segurança pública de sua cidade, que até então está precária.
FONTE: vereadoresemação

Nenhum comentário:

Postar um comentário