segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Acidente Em Rodovia de Alagoas Deixa Quatro Mortos

Divulgação
Um acidente grave, registrado na manhã desta segunda-feira, dia 24, na localidade conhecida como Serra das Pias, na BR 316, em Palmeira dos Índios, provocou a morte de quatro pessoas.

As vítimas fatais foram identificadas como João Neto Tavares, 26 anos, Josué Leite Bezerra, 65, e Fabrício Colatino dos Santos, 21. Os dois primeiros estavam na motocicleta de placa NLZ 7054, já a terceira vítima estava na carreta de placa JLP 7077/Pau dos Ferros (RN).

Segundo as primeiras informações colhidas no local do acidente, o condutor da carreta – Raimundo Filho, 29 – teria perdido o controle do caminhão e ‘atropelado’ a motocicleta e seus ocupantes, que tiveram morte instantânea. O motorista da carreta foi encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste, em estado gravíssimo e mais tarde veio a falecer sendo a quarta vítima fatal. Ele era filho de Severiano Melo e deixa muitas saudades para a familia e amigos.

O caminhão estava carregado de sal de cozinha.

O acidente chocou a comunidade local pela violência do impacto. Policiais do Batalhão Rodoviário foram deslocados para o local para tentar liberar o trânsito. Os veículos estão completamente destruídos.

Fonte: Site da Rádio Sampaio

Veja as Fotos do Acidente por Este Link: http://www.radiosampaio.com.br/v2/galeria_fotos.php?galeria=16

O Portal Popular prefere não divulgar as fotos em razão de serem muito fortes, e também pelos familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário