quinta-feira, 9 de julho de 2009

Vereadores de Severiano Melo/RN


O Vereador Gilson Carvalho PTB Cobra satisfações a o prefeito por pagar atrasado os professores já que voltou a normalidade o repasse do FUNDEB. E diz que tem o dever de defender os moradores do conjunto habitacional Conceição Melo sobre a escuridão a noite, principalmente que eles pagam a iluminação pública e ainda sofrem com as ruas esburacadas, e completa dizendo que estes serviços públicos também devem ser aplicados por todo o Bairro do Jatobá.


O Vereador Rubens Ferreira PP Falou sobre alguns sintomas de descaso na saúde com algumas pessoas da comunidade de Malhada Vermelha. “Não queremos mais aceitar a imposição por parte da corte administrativa de Severiano Melo. Vamos é trabalhar e respeitar os cidadãos da nossa terra.” Mencionou Rubens Ferreira



O Vereador Bruno Melo PSDB
Entrou na última sessão com uma enchente de proposições e recebeu o aval dos pares da casa. Foram três requerimentos, cinco emendas e quatro projetos de lei de importância para todos. Os projetos visam entre eles valorizar o esporte e propriamente os times de Sev Melo. E um outro trata de impor lei para proibir o corte de energia elétrica pela concessionária nos dias de sexta a domingo. E talvez o mais interessante seja o que cria a lei municipal de educação contra o uso de drogas.
O Portal Popular fará uma síntese completa sobre estas matérias do Bruno Melo.


O Vereador Getulio Andrade PSL
Demonstra empenho para analisar a LDO. “Não temos culpa é verdade, mas, somos conscientes do trabalho e vamos aprovar com todas as emendas que os colegas apresentarem.” Falou Dr. Getulio Andrade.




O Vereador Mauricio Jose PMN
Subscreve-se aos projetos de autoria do Ver. Bruno e o elogia ao mesmo tempo. E faz prevalecer à linguagem do colega Getulio Andrade. “estou a inteira disposição desta casa para trabalharmos neste período de recesso a fim de analisarmos e aprovarmos a LDO.” Disse Mauricio.


O Vereador Berg Monteiro PP Fez cobrança em plenário a prefeitura municipal para voltar a trocar as lâmpadas dos postes que se encontra com as luminárias queimadas. “Este serviço estava sendo feito e por motivo desconhecido foi suspenso, e diante disso queremos saber onde esta sendo gasto o dinheiro que deve ser para este tipo de investimento.” A voz de Berg Monteiro.

O Vereador Derimar Barra PMDB
Faz alusões ao Encontro de Vereadores que aconteceu na sua cidade. E diz ser importante as proposições do Ver. Bruno. (Como Vereador 1º séc. da mesa é um dos mais atuantes.).





O Vereador Raimundo Candido de Lima PSB
Lamenta a situação cada vez mais crítica da comunidade de Floresta. O último episódio segundo o vereador peesebista, foi o caso das vacinas para os idosos de Floresta, foi preciso o município de Severiano Melo pedir socorro à secretaria municipal de saúde de Apodi doando as vacinas.


O Vereador Nildo Moura PMDB
De volta a casa legislativa justifica seu afastamento. E pede desculpas por não ter sido possível comparecer ao Encontro de Vereadores por estar muito atarefado em seu comércio na comunidade de Santo Antonio. (Faz parte do Perfil de Nildo Moura. Uma figura...).




Sessão Ordinária


Nenhum comentário:

Postar um comentário