quarta-feira, 20 de maio de 2009

Vereador Cobra Agilidade no Concerto das Estradas na Zona Rural

foto: Portal PopularGilson Carvalho - PTB

Na câmara a cobrança pela agilidade no concerto nas estradas na Zona Rural já é uma preocupação de todos os vereadores de Severiano Melo.

O líder do PTB em pronunciamento no plenário fez relato geral da atual situação das comunidades rurais que dependem das estradas que levam até a sede do município

Segundo o petebista, de todas as comunidades rurais do município de Severiano Melo, a que chama mais atenção é a de Santo Antonio, pelo fato de alguns moradores terem feito um mutirão para remendarem a passagem destruída pela força da chuva do último dia 5 de maio.

“Tenho em mim um sentimento especial com a comunidade de Santo Antonio, pelo simples fato de se ver em qualquer época naquela gente o espírito de coletividade e união, exemplos para muitas...” “Agora, por exemplo, o caso deles fazerem por conta própria um concerto na estrada sem condições, apenas na pratica de ferramentas do tipo, inchadas, pás e similares, e o poder publico enquanto isso nem aparece”. Fala de Gilson Carvalho

Que também fez criticas a administração atual por não ter feito manutenções nas estradas a ponto de o tempo e a natureza tomarem conta. Enfatizou ainda que há dinheiro para se oferecer este serviço publico a população!

Mesmo porque de todos os vereadores não há um se quer para dizer que sabe das prestações de contas da prefeitura. O parlamentar mostrou em suas mãos a primeira prestação de contas mandada pelo prefeito para a câmara municipal desde que ele é vereador a partir de 2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário