sábado, 23 de maio de 2009

Secretário Municipal do Esporte Participa de Sessão da Câmara

Foto: portal popularSecretário Municipal Gustavo Galileu

O secretario municipal do esporte Gustavo Galileu em atendimento a requerimento de Vereadores participou da sessão ordinária na câmara municipal de Severiano Melo – RN

Gustavo Galileu fez uso da tribuna da casa para fazer explanação do plano de trabalho em sua pasta (a do esporte)

Ele proferiu metas como a realização de campeonatos do tipo “seu pedroca” que esta para começar. E segundo ele, falou que em conversa com o prefeito Silvestre, foi solicitado o orçamento tanto para realização do campeonato, quanto da reforma necessária para o ginásio.

Porem, o secretário anunciou que quando mostrou ao prefeito as despesas orçadas, ele disse não ter condições para pagar, e ofereceu 50% (cinqüenta por cento) do valor. Logo Galileu na oportunidade pediu que os vereadores se pudessem ajudar...

Os vereadores que pediram a vinda de Galileu o apartearam em seu pronunciamento, questionando.

O vereador Bruno Melo PSDB sem muitas perguntas disse na condição de líder do prefeito algumas providencias tomada para sanar as reivindicações no esporte de Severiano Melo... E ainda apresentou criticas construtivas... Galileu respondeu.

O vereador Gilson Carvalho PTB questionou o conhecimento do secretário sobre a construção dentro da quadra de esportes.

Galileu falou ainda da burocracia pela secretaria que administra não ter dotações orçamentárias... O ver. Gilson disse que fez de tudo na câmara no ano passado para modificar o orçamento do município para o exercício 2009. dando condições legitimas evitando este problema e na época foi ignorado pela bancada da situação. Tai por tanto. Disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário