segunda-feira, 18 de maio de 2009

Lojas Carvalho reuniu considerado número de mães no último dia 10

fotos: Portal Popular imagem do público



Na rua são Pedro centro de Severiano Melo onde foi realizada a terceira edição da festa das mães organizada pelas Lojas Carvalho em parceria com empresas fornecedoras.

O evento cultural comemorativo tem a finalidade de reunir as famílias em um laser que contempla dentre tantas alegrias oferecidas; sorteios de presentes, sorteio próprio para clientes das Lojas Carvalho, brincadeiras, mensagens com declarações de amor as mães, e música ao vivo para animar mais o ambiente...

Nesta edição foi comemorado o oitavo festival de colchões em parceria com a ORTOLITE (marca de colchões e cama Box).

Na abertura da festa Jacinto Carvalho em rápidas palavras fez agradecimentos e disse da razão da festa... “este festival que realizamos para as mães é uma forma de retribuirmos a todos os clientes do comercio da minha família...” disse.

O evento demorou pouco porque não era esperado uma forte chuva que interrompeu por volta das 11:50h. Mesmo tendo dado tempo para sortear todos os presentes.

Em questão sobre a festa, a mãe das Lojas Carvalho a senhora Lourdes Carvalho frisou “o mais importante foi conquistado. Foi um grande número de pessoas fazendo acontecer esta comemoração, muito embora sabemos que muita gente da zona rural não pode vir pela dificuldade das estradas. Porém ficamos felizes.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário