sábado, 4 de abril de 2009

Vereador de Severiano Melo visitou a câmara municipal de Apodi em dia de paredão

fotos: Portal PopularVereadores Gilson-PTB de Severiano Melo,
Junior-PSB e Evangelista-PR de Apodi

Sessão Plenária Câmara Municipal de Apodi- RN

Na sessão ordinária desta quinta-feira 2 de abril os vereadores do Apodi votaram em segundo turno, o decreto que afastaria a prefeita Gorete do cargo por 120 dias em função das investigações feita já no seu governo pela comissão de processamento criada no poder legislativo quando a prefeita negava e atrasava envio de documentos requeridos pelos Edis.

O resultado da votação agradou e tranqüilizou os aliados da prefeita tanto quanto. Se tivesse todos os vereadores na sessão era esperada de certo a cassação por no mínimo um empate e a decisão por conta do presidente João Evangelista – PR que compõe a oposição. O único que faltou foi o vereador Paulo de Telercio – PPS (no momento ele esta sendo ignorado por muitos acharem que sua falta foi planejada...).

Os vereadores que votaram pela cassação foram: Chico de Marinete e Genivan Varela do PCdoB e Junior Carlos – PSB que em suas palavras disse da sua indignação com os colegas que faltam com o compromisso da verdade...E lembra que a comissão continuará com as investigações.

Depois da reunião, o vereador de Severiano Melo Gilson esteve reunido com os vereadores e foi discutida a idéia de aproximar os poderes legislativo da região, bem como a realização de eventos públicos entre os poderes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário