quarta-feira, 29 de abril de 2009

Na semana que foi apresentada a COSIP aos clientes da Cosern, a câmara municipal lota o plenário.

SESSÃO 24/ABRIL

A reunião ocorreu normal no inicio houve a posse ao vereador Gustavo Galileu PMDB em seguida o presidente convidou o ver. Derimar Barra PMDB para assumir o cargo de primeiro secretario. E ficou aberta a vaga de presidente na comissão de orçamento e fiscalização.

O calor subiu no ambiente quando foi dada a palavra a algumas pessoas inscritas que indagavam unicamente sobre a cobrança da iluminação publica COSIP

O que veio como novidade “desagradável” para grande parte da população foi questionado a vereadores, e apenas Derimar PMDB tentou defender a inserção da cobrança do novo imposto...
“se teve êxito o peemdebista? Só Deus sabe”

Demais vereadores que votaram no projeto, preferiram curvar a cabeça para baixo como forma de nem aparecer para dar esclarecimentos ao publico.

Um comentário:

  1. Ao invés de “escritas”, digite assim: “inscritas”.

    Já que você não sabe usar o mínimo das normas da língua portuguesa, faça assim: ao postar suas notícias coloque abaixo (; , . : ... ´ ` ~ ^ ! ?, etc.), depois é simples: digite “CADA QUAL QUE PROCURE O SEU LUGAR!”.

    Quando você disse “dar esclarecimentos ao público”, deveria ter dito que quando o Prefeito Genildo Melo perdeu as Eleições de 2004 para SILVESTRE, depois de passadas essas eleições, colocou um projeto derrubando a cobrança da iluminação publica - COSIP. Ou seja, naquela administração quem pagava o tributo não reclamava, inclusive você. Será que era pelo motivo d’Ele ser muito poderoso à época? Como ainda hoje muitos populares afirmam. Não concordar com o que você já aprovou é o cúmulo da babaquice. CHEGA DE BABAQUICE!

    ResponderExcluir