quinta-feira, 23 de abril de 2009

Momentos de decepção e muita revolta marcam esta semana em Severiano Melo

Foto: Portal Popular imagem de uma cobrança

A partir desta terça-feira dia de Tiradentes, foi entregue nas residências do município de Severiano Melo o papel da luz (chamado)

O que chamou atenção de todos foi à estreia da cobrança da iluminação publica que varia em torno de quinze por cento nas faturas.

Muitos foram pegos de surpresa, só que não é nenhuma novidade, desde dezembro passado a câmara municipal havia anunciado sua aprovação pelos vereadores ligados a administração do prefeito Silvestre que por sua vez só colocou este projeto depois que passou as eleições...

4 comentários:

  1. Vergonhoso até d+, parece que essa é a marca registrada da administração Municipal da nossa Cidade.
    Isso está mais parecido é com um circo. Estão fazendo a população severianense de palhaços, agora só queremos saber de quem é a alegria.
    Estamos indignados com mais esse absurdo, que cobrança é esta que fazem por algo que não existe.
    Só queria que o senhor prefeito e seus seguidores (vereadores), se sentissem envergonhados por maltratarem os pobres eleitores acrescentando mais uma taxa em suas despesas mensais, saibam que assim vocês dificultando cada vez mais a vida desse povo.
    Enquanto isso, senhores, as nossas ruas permanecem dessa forma:

    (copie e cole na barra de endereço)

    http://lh3.ggpht.com/_kfjKe2Iw1g4/SfJOY7fF_RI/AAAAAAAAASU/1DeeQvjTT1E/s400/PICT1880.JPG

    Rua estefânio Nunes, foto da noite de sexta-feira 24 de abril de 2009

    (copie e cole na barra de endereço)

    http://lh4.ggpht.com/_kfjKe2Iw1g4/SfJO1NvRuAI/AAAAAAAAASk/mjT_U-p_ubU/s400/PICT1881.JPG

    Rua estefânio Nunes, sentido Francisco Holanda (Frente da Escola Est. Américo Holanda)- foto da noite de sexta-feira 24 de abril de 2009

    Esta rua já não é tranzitável pelos buracos que cortam toda a rua e a noite deparamos com essa escuridão a mais de mês.

    Senhor, Ensine esses nossos governantes a trabalhar com justiça e honestidade.

    ResponderExcluir
  2. Essas fotos foram feitas nesta Sexta feira 24/04/2009 na comunidade Santo Antonio, que é a a maior em estrutura física organizada, localizada a aproximadamente 9 km da sede do município Severiano Melo/RN

    Obrigado pela oportunidade e parabéns por esse meio de comunicação maravilhoso por onde podemos livremente expressar nossa indignação.

    "O que presta, temos que criar e continuar. O que não presta, temos que paralizar e acabar!" (Gleison Martins)

    ResponderExcluir
  3. Como você afirma, Gilson, “... terça-feira, dia de Tiradentes, foi entregue nas residências do município de Severiano Melo o papel da luz, ..., a estréia da cobrança da iluminação pública que varia em torno de quinze por cento nas faturas, ..., não é nenhuma novidade, desde dezembro passado a Câmara Municipal havia anunciado sua aprovação pela maioria dos vereadores, estes ligados à administração do Prefeito Silvestre Monteiro...”. Lembre-se que é fácil fazer política contra quem está no governo! Quando você diz que o prefeito “só colocou este projeto depois que passou as eleições...”, deveria também ter dito que quando o Prefeito Genildo Melo perdeu as Eleições de 2004 para SILVESTRE, em seguida (depois que passou as eleições) colocou um projeto derrubando a cobrança da iluminação publica - COSIP. Ou seja, naquela administração quem pagava o tributo não reclamava, inclusive você. Será que era porque Genildo era muito poderoso, como ainda hoje populares afirmam? Procure algo de importante pra apresentar para o povo e deixe de demagogia. Não concordar com o que você antes já aprovou é o cúmulo da babaquice. Chega de Babaquice!

    ResponderExcluir
  4. Digite Assim:

    “Dia de Tiradentes”
    ”varia em torno de doze por cento nas faturas”

    Digitação errada ou será que Gilson não estudou o suficiente pra saber que Tiradentes não se escreve separado e com inicial minúscula (tira dentes!!! Isso é uma VERGONHA).

    E quanto a variar em torno de quinze por cento é uma GRANDE MENTIRA. Deveria estudar um pouco de regra de três simples, matéria de 4° / 5º ano do ensino fundamental.

    ResponderExcluir