sexta-feira, 6 de março de 2009

Gilson Carvalho – PTB diz aguardar comparecimentos...

fotos: portal popular
Gilson Carvalho - PTB

O vereador fez comentário sobre seus requerimentos solicitando as presenças: do novo secretário (a) de esportes e do sargento de policia militar. Requerimentos feitos dia 20/02.

Estas visitas têm a finalidade de discutir em plenário com os vereadores e a população meios comuns que venham solucionar alguns problemas no meio competente a estes citados.

Segundo o vereador Gilson, “já teria sido contatadas estas pessoas a quererem visitar a câmara em sessão”. “Porem ainda há tempo para isso desde que não aconteça como que as pessoas que vem para as reuniões com maior interesse nesses assuntos fiquem se sentindo decepcionadas...” argumentou.

Ao final da sessão ordinária o vereador Gilson Carvalho fez questão de subir na tribuna e postular mensagem antecipada ao, “dia 8 de março dia internacional da mulher”. “Faço esta homenagem de forma digna a todas as mulheres do nosso município, do nosso meio em geral e do mundo. Justo porque as mulheres têm seu reconhecimento por ser mãe, ser família, ser guerreira... Ser em fim agraciada por tamanha importância na humanidade.” Pronunciou!
Sessão ordinária dia 06 de março na Câmara Municipal de Severiano Melo - RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário