terça-feira, 10 de março de 2009

Garota e a avó sofrem acidente fatal

A idosa Luzia Maria da Conceição, de 74 anos, morreu após um grave acidente de trânsito envolvendo uma motoneta Traxx e um caminhão, nesta segunda-feira (9), por volta das 16h, no município de Campo Redondo, a 136 km de Natal. Ela era passageira da moto, conduzida por uma neta de 14 anos.

A Delegacia de Polícia Civil de Campo Redondo informou que foi uma colisão lateral, aconteceu numa estrada em frente ao conjunto habitacional Campos Belos. De acordo com populares, o caminhão Mercedes Benz (MYX-4313/RN) era conduzido em alta velocidade, enquanto que a motoneta "entrou de vez" na pista.

O motorista do veículo socorreu a idosa e levou-a ao Hospital, em Campo Redondo. De lá, em estado grave, Luzia Maria foi encaminhada ao Hospital Regional de Santa Cruz, de onde partiu para Natal. A vítima morreu ainda no caminho.

A neta de Luzia Maria sofreu apenas escoriações leves, foi medicada no Hospital de Campo Redondo e passa bem. Ela reside na mesma casa onde morava a avó, no Centro da cidade. O sepultamento deve acontecer nesta terça-feira (10).

A Delegacia de Polícia Civil de Campo Redondo irá investigar o caso.

2 comentários: