quinta-feira, 12 de março de 2009

Estrada do Caju é garantida pelo ministro dos transportes.

foto: divulgaçãoAgripino, Betinho Rosado e Felipe Maia com o ministro


Alfredo Nascimento, ministro dos Transportes, garantiu hoje à tarde aos senadores Agripino, Garibaldi e Rosalba, e aos deputados federais Felipe Maia e Betinho Rosado, que a Estrada do Caju, não é uma obra arquivada.

Trata-se da estrada, que liga o vale do Apodi – RN ao Vale do Jaguaribe – CE, e é um pleito antigo dos parlamentares do Estado que será fundamental para o escoamento da produção dos dois estados.

O DNIT já concluiu o projeto, mas alegando algumas distorções, devolveu à Consultora Maia Melo, responsável pelo mesmo.

O ministro deu um prazo até o final de abril para a empresa entregar o projeto com as correções para poder anunciar a ordem de serviço.

"O boato de que o processo estava arquivado estava me preocupando porque, inclusive, recebi varias ligações em meu gabinete. Agora o ministro nos tranqüilizou, mas vamos ficar de olho no andamento dessa obra. Se depender da bancada do RN, ela vai sair do papel ainda no primeiro semestre", falou o deputado Felipe Maia na companhia do deputado Betinho Rosado e dos correligionários do senado.

Em se tratando do interesse do município de Severiano Melo que na época do saudoso prefeito Genildo Melo no seu ultimo mandato já havia pleiteado também esse projeto só que ligando a parti de Severiano Melo – RN.

Porem devido Genildo não ter sido reeleito, o projeto ficou para a nova administração correr atrás. Ao que se sabe o prefeito Silvestre Monteiro que assumiu em 2005 não moveu nenhuma palha em prol deste sonho.

Ai está por tanto os resultados desfavoráveis à população que acreditou numa mudança para nos do Bom Lugar.

Mesmo assim pedimos a Deus que se realize como está noticiado.

Um comentário:

  1. A estrada que liga Severiano Melo ao Céara é a do CAJU, e seria uma obra bancada pelo converno do estado, a governadora Vilma em uma audencia no então ano de 2004 se comprometeu com o Saudoso Genildo Melo de que iria fazer a estrada ANTES DE TERMINAR O SEU MANDATO DE GOVERNADORA (1°mandato), se passou o 1° e esta proximo do fim do 2° e nada, mas proximo ano certamente ela virá a Severiano Melo em busca de votos... essa que liga Apodi ao vale do jaguaribe é a do CAJUEIRO.
    A não ser perseguir adversários, o atual do prefeito não vai em busca de nenhuma melhoria...somente o assistencialismo barato...

    ResponderExcluir