segunda-feira, 2 de março de 2009

Conversando com o Vereador do PSB

foto: Portal Popular Presidente da Câmara Municipal de Severiano Melo - RN


O vereador Raimundo Candido de Lima – PSB, presidente da câmara em, Severiano Melo – RN, diz um pouco sobre como faz sua política.

Agora praticamente no inicio de seu oitavo mandato o vereador que representa sua comunidade Floresta, Zona Rural do Município, mais conhecido como Coitinho pela primeira vez em mais de 30 (trinta) anos como parlamentar chega à presidência da casa.

Portal Popular – Falando sobre o principal meio para ser político por muito tempo o Edil garante:

Coitinho“O político tem que ter controle, se não, já mais consegue uma reeleição” disse.

Portal Popular – Perguntado sobre qual projeto dele, ele ver como mais interessante, responde:

Coitinho“Meu maior sonho é conseguir a estrada que liga a comunidade da Floresta até a sede da cidade é meu sonho”. Confirmando o que é de conhecimento de muitos inclusive dos colegas vereadores.

Portal Popular – O senhor já pode anunciar se tem candidatos certos para apoiar no próximo ano, seja deputado governador senador?

Coitinho “Não. Mais eu não acho muito bom toda vida apoiar candidato do prefeito... mas seja quem for que eu venha apoiar, tenho que pelo menos ter uma conversa para podermos firmarmos compromissos para população”. Depois questionado quem seria o melhor candidato ao governo do estado não pensou muito, “Robinson Faria, é o melhor de todos esses que estão falando como candidato do lado de Vilma”.

Já do lado da oposição ele foi franco ao dizer que a Senadora do democratas Rosalba Ciarline é muito forte, e é o melhor nome para disputar o governo do estado em 2010.

O recordista de mandatos e também chamado às vezes de “o vovô dos vereadores” tem mostrado dedicação e responsabilidade ao administrar o poder legislativo, prova disso, que ele vem superando expectativas das pessoas que acompanham as sessões.


Desejamos sucesso e transparência neste novo tempo presidente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário