quinta-feira, 5 de março de 2009

Bruno Melo fala sobre o problema na educação

foto: divulgação Vereador Bruno Melo - PSDB


O vereador Bruno Melo – PSDB em visita ao portal popular viu a matéria sobre o descaso na educação, e atendeu ao pedido de ser entrevistado pelo blog.

Portal Popular – em pergunta ao vereador sobre o assunto ele faz questão de esclarecer de alguma forma para acalmar os ânimos...

Bruno Melo – “o porquê disso é o seguinte, aquela escola esta passando por uma grande reforma, é uma ampliação na sua estrutura física então, não houve tempo hábil para terminar antes do inicio do ano letivo”. “Com relação às cadeiras todas elas estão passando por uma grande reforma pra dar mais conforto e dignidade aos alunos daquela escola, estive presente varias vezes durante a reforma daquela escola”. Afirmou.

Portal Popular – sobre a falta de água na escola você pode perceber o caos que gerou como fica a situação. Há solução rápida para resolver o problema?


Bruno Melo – “Com relação à falta de água a prefeitura já entrou em entendimento com a caern pra ver se leva água até a escola pra o uso nos banheiros e lavar a escola.” “E com relação à água de beber das crianças a prefeitura já adquiriu um gela-água praquela escola que passará a utilizar água de primeira qualidade.” Garante o Edil.

Portal Popular – existe mais alguma informação que possa agradar os interessados na escola vereador?

Bruno Melo – tem sim. O prefeito esta vendo a possibilidade de aproveitar a reforma e ampliar a cozinha daquele colégio já que é um pedido dos funcionários daquela escola. Como também a construção de um novo banheiro para as crianças, no caso, ficaria dois banheiros. Isso é o que eu estou vendo como intenções.

É ai estar uma resposta de um vereador situacionista, que demonstrou preocupação imediata, e por tanto fala o que pode.

O vereador tucano está em seu segundo mandato. Promete fazer seus eleitores e amigos se orgulharem mais neste novo mandato com sua atuação.


Então vamos aguardar pra ver. Se houver mais declarações o portal popular irá publicar!

Um comentário:

  1. Vale observar que a postagem que comento veio a argumentar essa grande reforma que só foi feita em essas instâncias, sendo que a Escola Milton Holanda estava em situação precária a muito tempo e não sei como isso é visto, porque o poder municipal deixou isso ocorrer por um ano ou mais de ano... esperar a escola cair pra poder concertar é??

    ResponderExcluir