sábado, 7 de março de 2009

Betinho Rosado pelo RN

foto: divulgaçãoDep. Federal Betinho Rosado


Deputado Federal Betinho Rosado – DEM do RN tenta conciliar bem sua agenda com os municípios e com Brasília.

No ano que antecede a campanha para governador, deputados, senadores e presidente da republica. É sempre muito corrido pra os que já estão no exercício do mandato. Haja vista os que realmente trabalham e tem que se afinarem mais com seus apoios nos municípios.

O dep. Betinho Rosado vem mostrando nesse mandato que sua personalidade é de quem tem compromisso! Para com as pessoas e para com os municípios do Rio Grande do Norte.

Como é o caso de Severiano Melo, Betinho Rosado vem desde 2005 sem apoio de prefeito nesta cidade. Mesmo assim não deixou de incluir no orçamento geral da união, verbas importantes para desenvolver o município.

Resultado desta atuação. Foi uma expressiva votação em 2006 na cidade. Para 2010 o deputado deve contar com o apoio do grupo político de oposição que tem a sua frente quatro vereadores que são eles, Berg Monteiro – PP, Rubens Ferreira – PP, Mauricio José – PMN e Gilson Carvalho do PTB. Que certamente terá todo o bloco formado na campanha passada ora liderado por Dr. Dagoberto e Jacinto Carvalho, a fortalecer os votos de Betinho.

O deputado esta sendo esperado em Severiano Melo ainda neste mês de março para visitar algumas lideranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário