domingo, 22 de fevereiro de 2009

Destaque para o pronuciamento do Vereador Gilson Carvalho - PTB de Severiano Melo


Bem conhecido por quem freqüenta as reuniões da câmara de Severiano Melo, o Vereador petebista Gilson Carvalho fez alusão à segurança publica no município e pela região. O que foi bastante debatido entre os edis, na ocasião o parlamentar fez requerimento verbal solicitando a presença do sargento de policia para sessão plenária de 27 de fevereiro.

Para iniciar o segundo mandato, Gilson carvalho deu ciência à mesa diretora da casa exclusivamente a presidência, sobre o dever de sustar o ato normativo do prefeito Silvestre, que foi a inserção da lei municipal da COSIP que trata a cobrança da iluminação publica...

Segundo ele, ouve irregularidade legislativa no período de tramitação do projeto, o que não é legal tornar em lei. “A COSIP é indevida por vários pontos, o principal é a ausência do processo legal para ser lei. Alem de infringir o regimento interno, feri o artigo 5º da constituição federal.” Enfatizou o Vereador.

Vale lembrar que quando o projeto da cobrança da iluminação publica foi votado, apenas Gilson votou contra. E seis vereadores votaram a favor da matéria do prefeito.
“Estou votando pelo interesse da população,e não no interesse do prefeito” comentou.

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário